sexta-feira, 30 de setembro de 2011

MPB NO COLÉGIO



SHOW DE MPB NO INTERVALO DE AULA


Está acontecendo no C. E José Veríssimo, o projeto MPB NO COLÉGIO que tem o objetivo de divulgar e tornar conhecida a música popular brasileira entre os alunos. O projeto acontece no intervalo entre aulas (hora do recreio) com a participação dos alunos músicos que estudam no colégio.

Foi feito um cadastro com todos os alunos que cantam ou tocam algum instrumento musical e a partir daí estão sendo organizadas apresentações musicais com repertório a critério do aluno. A primeira apresentação foi feita pelos alunos do Curso Normal, Marcus Vinícius (violão e voz), Jeferson (contra-baixo) e Guilherme (violão), no dia 22 de setembro de 2011, no pátio do colégio. Eles apresentaram um repertório bem diversificado, com músicas atuais e antigos sucessos da MPB, agitando a galera que assistiu ao evento.

Já está sendo agendada para a próxima semana, uma nova apresentação com os alunos do Curso de Formação Geral (Kevin, Hiatos, Richard e Guilherme) . A ideia é que haja uma apresentação por semana, em intervalos alternados entre os três turnos do colégio. E serão agendadas também apresentações de artistas locais.O projeto tá sendo coordenado pelo Animador Cultural Marcelo Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário