quarta-feira, 20 de abril de 2011

RECITAL E LANÇAMENTO DE LIVRO

O poeta e escritor Demétrio Sena, realizou no dia 19 de abril de 2011, um Recital, no auditório do C.E José Veríssimo. O evento foi assistido por cerca de duzentos alunos do Curso Normal, que tiveram uma intensa participação no espetáculo. Os alunos ficaram encantados com a habilidade e a forma inteligente como Demétrio arranja seus poemas e conduz o recital.

Na oportunidade, Demétrio também realizou o lançamento do seu quinto livro MALDIÇÕES, AMORES E CRENÇAS, escrito em parceria com a primorosa poetisa Benedita Azevedo.
O livro Maldições, Amores e Crenças contém contos, causos e mini-textos imaginados pelos autores. Mas há também, lendas da cidade de Magé.
"Depois de város romances, livros de haicais e outros poemas que deixaram evidente a sua intelectualidade, Benedita Azevedo faz aflorar, neste livro, seu lado cabra-da-peste". Recentemente, a escritora Benedita Azevedo, desenvolveu um excelente trabalho sobre haicais, com alunos do C.E José Veríssimo.
Demétrio teve uma rápida e marcante passagem, também pelo C.E José Veríssimo, como Animador Cultural; inclusive criando o blog VERÍSSIMOEMPAUTA, que foi desativado após sua saída do colégio e reativado por "nós", neste novo formato.
Vale a pena conhecer a obra literária desses dois talentosos escritores, que há anos promovem a educação e a arte nas escolas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário